O nosso vasto leque de Serviços de Valor Acrescentado (SVA), evidenciam e complementam os serviços de transporte e logística da SLC, cujo objetivo é melhorar os fluxos operacionais, mas também facilitar as estratégias para a montagem final e etiquetagem dos produtos, até ao consumidor final.
Os nossos principais objetivos são a melhoria da gestão de inventário e a redução de stocks, causando impacto na configuração, transformação ou localização dos produtos permitindo que o cliente possa-se focar na sua competência sem mais preocupações.
Os serviços de valor acrescentado orientados ao PRODUTO incluem:
1. Controlo de qualidade
2. Refinamento do produto
3. Trabalho de montagem/desmontagem
4. Reparações
5. Embalagem/reembalagem
Os serviços de valor acrescentado orientados ao PROCESSO incluem:
1. Gestão da encomenda
2. Separação do pedido
3. Acabamento/montagem de expositores promocionais
4. Rotulagem/marcação de preço/etiquetagem
5. Processamento de devoluções ou reclamações
6. Revestimento
7. Despacho aduaneiro
8. Construção de packs promocionais